Qual mulher não gosta de cuidar da sua aparência? É muito importante dedicar um tempo a você mesma para que sua autoestima fica sempre renovada e pra cima. Não tem nada melhor do que estar com os cabelos bem cuidados, com a pele bem tratada e com as unhas em dia. Ações básicas como cuidar do cabelo, da pele e das unhas tem ser tornado coisas cada vez mais difíceis de se fazer. Isso tudo devido ao o mundo corrido de hoje em dia. Muitas mulheres não encontram tempo para cuidar da aparência das suas unhas e isso acaba influenciando diretamente nas tarefas e objetivos que se quer alcançar no dia a dia.

Cuidando das unhas

O dia a dia corrido acaba fazendo com que a maioria das mulheres não tenha atenção especial para as suas unhas. Com o dia corrido, diversas tarefas fora e dentro de casa fazem com que nossas unhas permaneçam bonitas por pouco tempo. Mas é imprescindível manter as unhas bem cuidadas e pintadas adequadamente, pois assim como outros itens, nossas unhas funcionam como um cartão de visita.

Unhas decoradas para 2012

A cada ano que passa novas tendências são lançadas. Não só com relação a roupas, mas em outros aspectos como nossas unhas. Para 2012 existem milhares de dicas de como manter uma unha sempre impecável. A moda é estampa nas unhas! Isso mesmo, estampa nas unhas. Para quem nunca viu, a cada ano são lançados novos métodos de pintar a unha com novas estampas. O que está completamente e que promete perdurar até o ano de 2012 são os adesivos com estampas prontas. Além de muita praticidade, esses esmaltes adesivos são lindos e possuem diversos modelos.
Para o ano de 2012 a moda será os tons metálicos e cintilantes. Juntamente com as cores mais fortes, esmaltes mais chamativos serão tendência para o ano que vem. Em alta também estarão as francesinhas invertidas e as inglesinhas, que são as famosas francesinhas, mas só que coloridas. O que não vai faltar é opção para suas unhas. Mas caso você ainda esteja em dúvida sobre o que usar e como serão os novos modelos para 2012, confira alguns modelos abaixo e prepara-se para arrasar com tudo em 2012.