domingo, 15 de abril de 2012

Panterinhas...
Para você seduzir um Garoto também precisa-se que o seu cabelo esteja completamente Lindo e na Moda .
As dicas que vão deixar você louca:

Esse é um dos cabelos que deixa os Garotos loucos para te-la e ainda mostra que vc é delicada e arrumada.
Como fazer:
Da marroquina chique...
O penteado que imita um turbante fica firme com o auxílio de muitos grampos e da fita de cetim. “Comece prendendo os fios com bobes largos por 30 minutos. Solte as mechas e vá ajeitando-as com grampos por toda a cabeça, como se quisesse fazer um grande coque”, ensina Marco Antonio. Para arrematar, enrole o cabelo com uma fita – se uma amiga puder ajudar, melhor. O make sessentinha, com traçado de delineador bem marcado e boca laranja néon, finaliza o visual.

... ao clássico de sucesso
Aproveite as ondas do cabelo com bobes para fazer um look solto. O segredo para ganhar volume e dar forma às mechas: penteie os fios para fora com uma escova grossa. O toque final fica por conta do topete. Torça a franja, como uma espiral, e prenda-a com grampo invisível na lateral.






Este outro é Magnifico para sair com amigos á noite ,para ir á balada...Até mesmo para um jantar romantico.E ele ainda te deixa muito linda á ponto de ele nao parar de olhar para vc.
Como fazer..

Do look vintage...
O coque tradicional (baixo, na altura da nuca, e com risca lateral) não pode faltar em uma comemoração que se preze. Aqui, ele ganha franja ondulada, feita com babyliss largo, e caída no rosto. “A inspiração é um look repaginado dos anos 1950”, conta Marco Antonio. No make, Kaká criou uma explosão de cores: sombra dourada e azul nas pálpebras e verde e amarela esfumadas na parte inferior dos olhos.

... às ondas esvoaçantes
Uma diva dos anos 1950 também pode ter cabelão ao vento. Você consegue o efeito complementando as ondas já criadas com babyliss com pitadas de pó para dar volume na raiz e no comprimento dos fios. E nada de spray de fixação. O penteado é perfeito para cair na balada – então, se joga, garota!




Este é um look que cai bem em jantares ou coquetéis.
Como fazer...
Do chanel repaginado...
Até quem tem cabelo comprido pode adotar o estilo chanel. Para isso, faça babyliss largo (2 polegadas) da metade do comprimento para baixo e enrole as pontas para dentro, prendendo-as com grampo invisível. “Esse look cai bem em jantares ou coquetéis mais calmos, já que, numa balada, os fios se soltariam ao longo da noite”, alerta o cabeleireiro. Sombra e blush em cores acobreadas e batom rosa pink são o arsenal de maquiagem perfeito para qualquer ocasião e tom de pele – inclusive para as ruivas.

... a musa rock’n’rol
É hora de exibir o cabelão: aplique spray para dar volume às mechas e, usando babyliss largo ou bobe elétrico em todo o comprimento, crie cachos bem abertos – se quiser, penteie os fios com os dedos para um efeito ainda mais esvoaçante. Com a ajuda de um pente fino, prenda a franja e as laterais em um meio rabo e prepare-se para bater cabelo all night long




Este cabelo serve para jantares,coquetéis,balada,etc..Ele deixa vc deslumbrante e tenho certeza que todos vão olhar para vc qdo vc chegar em algum lugar com esses lindos cachos não é mesmo panterinha??
Do momento hyppie...
Pode parecer look feito para o dia, mas não é. A trança embutida, que começa na raiz, tem aparecido cada vez mais nos penteados do tapete vermelho. “O segredo está em fazer tranças fininhas e delicadas, uma de cada lado da cabeça, e arrematar com um coque desfiado nas pontas”, defende Marco. O efeito, ele garante, é matador.

... ao loiro mulherão
O babyliss triondas é o pulo do gato deste cabelo. “Diferentemente do babyliss tradicional, que apenas cacheia, esse novo aparelho cria ondas mais espaçadas e quase verticais”, explica Marco Antonio. O efeito é parecido com o obtido quando o cabelo fica horas e horas preso em uma trança. “Para completar, o clássico olhão preto, feito com lápis e sombra preta esfumada”, diz Kaká. As maçãs ganharam blush rosa, e os lábios batom nude.




Linda néh??Este cabelo seduz muito os garotos!!!Para quem tem cabelos lisos e adora cachos e quer te-los é só ver como se faz a baixo....




Do liso básico...
Não tem jeito: cabelo liso é o sonho de consumo da brasileira. Então, por que não adotar o visual “liso e natural” para uma festa? As sugestões para fugir do comum: meio rabo baixo, mechas caídas sobre um dos ombros e franja penteada para a lateral. “Protetor térmico e leave-in específico para usar depois da chapinha são essenciais, pois garantem a saúde dos fios e prolongam o efeito chapado”, afirma Marco Antonio de Biaggi. Já que o cabelo é básico, ouse no make. “Usei sombra e delineador roxos e pitadas de glitter prata no canto interno dos olhos”, conta o maquiador Rogério.

... ao back to black
Se a ideia é assumir de vez os cachos, ao criar o look não economize no babyliss e nos produtos que ajudam a formar os caracóis, como musse, creme e leite para pentear. Quanto mais cheio o cabelo, melhor. Um truque para os cachos não grudarem na raiz é usar pente de madeira de dentes largos.




Uau que lindo!!!Para jantares,balada,coquetéis e muito mais...Vc pode usar em todo local ,pq vc vai arrasar e ainda quem sabe seu amor nao te convida para um jantar romantico ao luar ??Se ele te convidar este cabelo é magnifico e ainda te deixar muito charmosa...
Como fazer...
Do presinho sofisticado...
À esquerda, o coque banana ganha nova roupagem com os fios bem volumosos no topo da cabeça (você consegue o efeito desfiando as mechas antes de prendê-las). A franja, escovada e bem lisinha, emoldura o rosto. “Para contrapor ao penteado clássico, fiz um degradê de sombras coloridas, começando pelo lilás no canto interno dos olhos e terminando com verde-escuro na parte externa”, diz Kaká Moraes.

... ao coque descolado
Quer dar um ar mais moderno ao coque sem perder a sofisticação? “Penteie as mechas ainda mais para o alto e use acessórios como tiaras, fitas e presilhas. Você pode até finalizar com spray, mas não esqueça: a ideia é deixar o cabelo o mais natural possível, porém, sob controle”, diz Marco Antonio de Biaggi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário