sábado, 28 de abril de 2012


Camisas e Blusas Inverno 2012 thumb Moda Inverno 2012: As Camisas e Blusas
Nas tendências da moda outono/inverno 2012 já podemos incluir a seda como material com presença super confirmada e de grande destaque. Ela reinará, já está reinando, principalmente, em camisas e blusas. Confira mais detalhes sobre essa tendência!

As Camisas e Blusas da Moda Inverno 2012 na Colcci

Camisas Inverno 2012 Colcci thumb Moda Inverno 2012: As Camisas e Blusas
O look acima, apresentado no desfile da Colcci, mostra bem o uso de camisas de seda em composições em que a mistura de tecidos é a grande aposta.
Na moda inverno 2012 as camisas e blusas de seda estarão em composições com couro, tricô, renda, veludo e jeans.  Nada de novo, já que a mistura de materiais leves com pesados anda em alta desde o inverno passado.
Na galeria abaixo você pode ver mais imagens de camisas e blusas de seda na moda inverno 2012 de algumas marcas. Basta clicar!
Dicas de Como Usar Camisas e Blusas de Seda:
  • Mulheres com formato de corpo triangular, muito quadril e pouco busto, devem preferir camisas e blusas de seda com detalhes. Aposte nas golas (super tendência na moda inverno 2012), bolsos, bordados, detalhes em couro e escolha peças inferiores lisas e em corte reto;
  • Mulheres com formato de corpo triângulo invertido, muito busto ou ombros largos e pouco quadril, devem apostar nas camisas e blusas de seda sem detalhes, nem muito largas, nem apertadas. Escolha peças inferiores com detalhes, babados, bordados e volume;
  • Mulheres com formato de corpo oval ou retangular devem escolher camisas e blusas de seda com decotes em “v”, acinturar os looks e deixar os detalhes para as extremidades (mangas, barras das saias ou calças);
  • Todas as mulheres devem ter cuidado com o poder envelhecedor das camisas e blusas de seda. Cuidado!
O que acha das camisas e blusas de seda na moda inverno 2012? Gosta e vai usar muito ou elas não tem nada a ver com seu estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário