sábado, 21 de abril de 2012

Botas

Vocês já pensaram em que bota usar no inverno??
Pois bem a bota é um acessório bem importante...Nesse inverno a maioria das mulheres estão se perguntando:''será que essa esta na moda???''...''será que vai ficar bonita???''.Então hoje estou aqui para tirar suas dúvidas...


 

Botas inverno 2012

Uma das peças principais do Inverno são as botas, estando em primeiro lugar como calçado para a temporada fria, isso porque elas além de aquecerem, agregam ainda mais charme e estilo às mulheres. 
Como pôde ser visto nas semanas de moda nacional, São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, as botas virão com modelos que variam entre cano médio, alto, ankle boot, open boot e as tendências que foram vistas são cores bem vivase bastantes detalhes como cadarços, zíperes e fivelas.

Tendências de Botas para o Inverno 2012 

Ankle Boot 
As Ankle boots podem facilmente ser confundidas com as open boots, mas lembre-se elas não possuem abertura frontal, o que caracteriza esse modelo é o tamanho, que vai até a altura do tornozelo. Para o Inverno 2012, ganharam cores mais vivas, como o vermelho, camel, azul esverdeado, cores que normalmente se encontra em calçados do Verão. 

Open Boot 
As Open boots, que são caracterizadas pela abertura na frente, apesar de ser um modelo mais curto de bota, essa não deixa a questão estilo de lado, e para isso nesse Inverno, elas contaram com padronagens animais como a de tigre, cores não tão convencionais como o vinho. E ainda brilho, esse vindo ou no tecido confeccionado da bota, ou até mesmo toda bordada com paetê. 



Botas de Cano Médio
As botas de cano médio também farão parte doInverno 2012, assim como os demais modelos, elas ganharam cores irreverentes como o azul, por exemplo, estampa de cobra, cadarços e fivelas. 
No que diz respeito as modelagens, as botas virão desde modelos com salto fino e bico arredondado, salto quadrado alto e baixo, e algumas vezes lembrando as country, que para essa estação virão bem moderadamente.

Botas de Montaria 
Os modelos são marcados por cano longo, indo até a altura do joelho.


Como detalhes, fivelas, cores e estampas. A estampa como nos demais modelos de botas será de cobra, se formando como forte tendência para o Inverno.


Botas de cano alto 
Já as clássicas botas de cano alto, virão com modelagens que vão até o joelho e outras até mesmo indo em direção as coxas. 
Entre as cores que poderão trazer um ar mais alegre as botas está o azul, bordo e o vermelho. E quanto às estampas, a de cobra prevalecerá, seja em detalhes ou até mesmo no modelo inteiro. No geral, elas contarão com salto fino, mas com o bico levemente arredondado.

Um comentário: