domingo, 15 de abril de 2012

Mais algumas dicas para você enlouquecer:


Sensualidade latina

As ondas do cabelo de Jennifer Lopez foram recriadas usando uma dupla simples: “Fiz um babyliss largo e, depois, penteei com uma escova grossa”, ensina Marco. Incline a cabeça para trás enquanto escova as mechas, assim o cabelo fica soltinho e não cola na raiz. “Pomada modeladora nas pontas garante textura e acabamento perfeito por horas”, completa o cabeleireiro.


Jeito de menina

Quem tem cabelo médio vai gostar do penteado da atriz Reese Witherspoon. “Ele valoriza o colo; por isso, combine com blusas decotadas”, aconselha Marco Antonio. O passo a passo: faça um babyliss, torcendo as mechas pela raiz antes de aquecê-las no aparelho. “Assim, elas ficam encorpadas e volumosas”, explica. Use pó para dar volume nos fios e separe a franja. Enrole-a e prenda com grampo no topo da cabeça.



Bagunça chique

Uma escova lisa na franja e babyliss nas pontas do cabelo são a base do penteado da atriz Emma Stone. “A brincadeira nesse meio-rabo é prender as mechas com grampos de forma displicente”, afirma o cabeleireiro. Pomada modeladora ajuda a dar forma aos fios. “Também vale investir em presilhas para personalizar o penteado”, diz Marco Antonio de Biaggi.


Deixe de lado

Os fios penteados apenas para uma das laterais já viraram um clássico das noites de festa. O estilo, adotado pela atriz Anne Hathaway, cai bem especialmente para quem tem cabelo volumoso e abaixo dos ombros. Uma escova lisa prepara as mechas para receber os bobes, que devem ser presos por todo o cabelo – espere cerca de 20 minutos para retirá-los. “Em seguida, penteie em direção a um dos ombros, prendendo os fios com grampos na parte de trás da cabeça”, ensina Marco Antonio de Biaggi. Finalize aplicando pomada, spray ou leave-in.


Coque pop

Para uma noite de gala, a cantora Beyoncé optou por um elegante coque alto. “Faça uma escova e prenda os fios em um rabo de cavalo. Depois, desfie as mechas usando um pente fino”, diz Marco. Enrole e prenda com grampos. Spray de fixação aplaca os fios rebeldes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário