domingo, 29 de abril de 2012

Coletes


COLETESPrimaveraVero20113 thumb1 Coletes, Tendência de Moda Feminina No Verão 2011
Estamos praticamente às vésperas da estação mais esperada do ano e apesar da grande maioria das tendências de moda feminina do verão 2011 já estarem bem definidas, creio que, podemos dizer que com toda a democratização no mundo da moda ainda existe espaço para mais algumas novidades, na realidade, nem tão novas assim, afinal já faz um tempinho que os coletes entraram no guarda-roupa das fashionistas e começaram a se destacar na composição de belos looks, além de também terem aparecido discretamente nas semanas de moda no Brasil. Confira a tendência de coletes para o verão 2011, pois eles têm tudo para invadir as ruas!
Coletes na Moda Feminina do Verão 2011
AndreaMarquesPrimaveraVero2011 thumb Coletes, Tendência de Moda Feminina No Verão 2011
Em relação aos modelos eles vão dos grandes aos mais curtinhos e tanto podem ser mais justinhos como também bem folgadões, ou seja, mais democrático impossível.  
JulianaJabourPrimaveraVero2011 thumb Coletes, Tendência de Moda Feminina No Verão 2011
Eles também apareceram no desfile de Juliana Jabour em versões mais coloridas e em looks bem casuais perfeitos para o dia a dia. Gosto muito da composição com shortinhos, um visual bem verão, em que a peça faz toda a diferença.
Como Usar Coletes:
  • *A dica é usar e abusar da criatividade. Você pode usar o colete como destaque do look em peças coloridas, estampadas, com brilho, com detalhes ou como coadjuvante em tons mais neutros;
  • *A peça é perfeita para disfarçar gordurinhas abdominais, principalmente se for acinturadinho, e favorecer corpos em triangulo invertido;
  • Podem ser usados com vestidos, saias, shorts e calças compondo vários tipos de look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário