segunda-feira, 30 de abril de 2012

Look do dia...


look do dia vestidos longos em baixinhas thumb Look do Dia: Emma Roberts (2)
Esta semana o nosso look do dia é novamente com Emma Roberts. Escolhi Emma, pois seu look responde visualmente uma pergunta que tem afligido a maioria das baixinhas ligadas nas tendências de moda.
Emma Roberts Usando Tendências de Inverno e Mostrando que Baixinhas Podem Usar Longos
look do dia vestidos longos em baixinhas Emma roberts thumb Look do Dia: Emma Roberts (2)
Emma está usando jaqueta com vestido longo e cinto marcando a cintura, ou seja, o look dela está totalmente de acordo com as tendências da moda inverno 2012. Achei super interessante o tom sobre tom da jaqueta com o vestido e o cinto em uma cor, distinta, para dar o tchan. Gostei e, confesso que Emma Roberts tem sido uma agradável surpresafashionista. icon wink Look do Dia: Emma Roberts (2)
Emma tem 1,57 cm e apostou em um longo sem medo. O segredo da produção da atriz é o comprimento do vestido. Perceba que ele é longo mesmo, nem dá para ver o sapato, que, em minha opinião, deve ter sido alto (um aliado oculto).
O comprimento escolhido por Emma é o ideal para que baixinhas usem longos, já que os verdadeiros encurtadores de silhueta são os comprimentos medianos. Quanto menos o sapato  aparece, mais longilíneo se torna o look.
A regra é simples, uma baixinha deve usar ou mini ou maxi, comprimentos em meio-termo não são amigos das baixinhas, eles encurtam a silhueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário