sábado, 21 de abril de 2012


Calçados com Glitter

Os últimos dias de verão foram bombardeados com uma das principais tendências para a próxima estação: os sapatos de glitter. Desde que a grife italiana Miu Miu lançou uma coleção recheada de calçados brilhantes, o glitter deixou de ser usado apenas em acessórios e maquiagens e passou a estar também nos pés femininos.

Caso na hora de compor o look, surgir àquela dúvida, siga algumas dicas fundamentais:

- Sempre que for usar os sapatos com glitter, lembre-se que eles dão ‘vida’ ao look e por isso prefira sempre roupas mais básicas para harmonizar a composição. 

- Os acessórios devem seguir a linha do sapato. Então, se o calçado for prata, nada de usar brincos, pulseiras e anéis dourados.

- Ao escolher o sapato, procure comprar cores mais básicas, como o preto, o prata e o dourado, pois são mais fáceis de usar e combinam com mais peças.

Os calçados com glitter, além de dar vida aos looks monótonos do inverno, são ideais para as mulheres mais básicas, que preferem peças mais neutras e deixam a atenção para o calçado. Além disso, são fáceis de usar e combinar, pois a regra é a harmonia do look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário