sábado, 28 de abril de 2012

Maxi Pulseira X Maxi Colar

maxi colar e maxi pulseira thumb Maxi Pulseira X Maxi Colar
Dentre as tendências da moda verão 2012 as maxi pulseiras e os maxi colares já estão mais do que confirmados. Sem falar que ainda teremos os mix de pulseiras e os mix de colares, ou seja, esses acessórios irão dominar a moda verão, com grandes chances de migração para o inverno também. Vamos falar um pouquinho sobre eles?

Maxi Pulseira

Blake Lively thumb Maxi Pulseira X Maxi Colar
 Não posso negar que amo maxi pulseiras e, principalmente, mix de pulseiras. Acho lindo! O único problema é que como todo e qualquer acessório, elas podem ser benéficas ou maléficas. É aquela velha história de que nem tudo que é lindo e está na moda fica bem em todo mundo.
Infelizmente quando algo vira tendência dificilmente esse tipo de pensamento predomina. Na realidade o que predomina é justamente o pensamento contrário. Tendências invadem as lojas, revistas, blogs, looks do dia e etc…
Fica quase impossível resistir a elas ou simplesmente pensar “Será que _______ Fica bem em mim?”.
Complicado, né? No caso das maxi pulseiras e mix de pulseiras o ponto a ser visto é o local que elas destacam, ou seja, o quadril. Será que toda mulher quer destacar o quadril? Acredito que muitas mulheres não queiram, então achei mais do que necessário deixar esse detalhe bem claro.
As maxi pulseiras e mix de pulseiras ficam ótimas para corpos no formato triângulo invertido, retangular, oval e ampulheta. Já em mulheres com formato de corpo triangular não são nada benéficas.

 Maxi Colar

Maxi colar Jessica Alba Maxi Pulseira X Maxi Colar
 Os maxi colares fazem justamente o contrário, eles destacam a parte superior do corpo e são perfeitos para mulheres que não querem destacar o quadril. Ficam perfeitos em mulheres com formato de corpo triangular e péssimos em mulheres com formato de corpo triângulo invertido.
Sei que muitas mulheres odeiam esse tipo de regrinha de pode usar isso, não pode usar aquilo e quando gostam de alguma coisa usam e pronto. A grande pergunta é “Vale a pena usar algo que não vai te valorizar?”
O que você acha? Gostou das dicas e vai aplicá-las ou acha que essas informações não contribuem em nada na composição de um look, o que vale é gostar ou não de alguma tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário