sábado, 21 de abril de 2012

Calças Metalizadas


Como usar calças metalizadas

Há tempos os efeitos metalizados fazem sucesso em acessórios e detalhes de muitas peças femininas, formando combinações diferenciadas e elegantes. Agora, eles apareceram também em itens como blusas, jaquetas e calças, em diversos tons, prometendo fazer sucesso na próxima estação.
Vistas em materiais que variam entre jeans, couro e tecidos sintéticos texturizados, elas estarão presentes em diversos modelos na próxima estação, tanto nos tons de dourado e bronze, quanto nos de prata, garantindo encantar mulheres de diferentes estilos.

Como Usar 

Aconselha-se que o uso das calças metalizadas seja feito junto de um item mais básico, com uma tonalidade neutra. Blusas nas cores preta ou branca são, na maioria das vezes, boas alternativas para a composição desse visual.

Outro fator que se deve levar em consideração, é o modelo da calça, pois neste caso ela é um item que carrega o look e evidencia a parte inferior do corpo, sendo assim, os outros itens da combinação devem harmonizar o visual.
 

As calças do tipo skinny, por exemplo, ficam melhores com blusas não muito justas e mais compridas como camisas, blazers e camisetas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário