sábado, 28 de abril de 2012


moda inverno 2012 as golas thumb As Golas da Moda Inverno 2012
Na moda inverno 2012 já podemos considerar as golas como o detalhe especial na composição de nossos looks. Golas altas, golas babador, golas em “v”, golas com bordados e todos os tipos de detalhes, golas e mais golas…
Inegavelmente teremos opções para todos os tipos de gosto. Confira!

As Golas da Moda Inverno 2012

Juliana Jabour Inverno 2012 thumb As Golas da Moda Inverno 2012
 Como comentei no post “Moda Inverno 2012 Só para Altas e Magras?” os estilistas brasileiros foram praticamente unânimes em suas propostas e resolveram evidenciar a parte superior dos corpos femininos.
Nesta escolha as golas acabaram ganhando um destaque especial nos looks propostos e já podem ser consideradas tendência mesmo. Vale tudo nesse quesito, até mesmo apelar para as golas avulsas para conseguir o mesmo efeito. Os maxi colares de renda também são uma boa opção.
Na imagem acima temos a gola babador que apareceu no desfile de Juliana JabourInverno 2012.
Na galeria abaixo você pode ver mais imagens das golas que reinarão na moda inverno 2012. Basta clicar!

Como Usar:

  •  Mulheres com formato de corpo triangular, muito quadril e pouco busto, podem fazer a festa na escolha das golas e usar sem medo. Elas são perfeitas para disfarçar um quadril volumoso, pois destacam a parte superior do corpo. Para não perder esse efeito escolha peças com corte reto para a parte inferior.
  • Mulheres no formato de corpo triângulo invertido, pouco quadril e muito busto, já devem ter cuidado e sempre tentar equilibrar o uso de informações visuais na composição total do look. Golas babador, avulsas, com texturas e em cores diferentes evidenciam a parte superior do corpo e para que ocorra um bom equilíbrio as peças inferiores devem ter volume. Golas em “V” são as melhores opções.
  • Quando detalhes assim viram tendência customizar alguma roupinha esquecida no armário é uma boa opção. Bordar a gola de uma camisa, colar tachinhas e etc… Hora de soltar a criatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário