sábado, 28 de abril de 2012

Ankle Boots


CPADASANKLEBOOTS thumb Ankle Boots em Alta   Confira os Modelos!
Adoro ankle boots e falar delas para mim sempre é um enorme prazer, ainda mais agora que as botinhas de tornozelo viraram febre nas passarelas e são forte tendência de verão a inverno, ou seja, comprar ankle boots é o melhor investimento para quem quer passar as duas estações em sintonia com a moda. 
Ankle Boots Pretas
ACQUASTUDIO thumb Ankle Boots em Alta   Confira os Modelos!
As pretas são a grande aposta para o inverno, assim como o estilo meia pata e com o bico mais fino. As com detalhes como zíper atrás são lindas, mas nem sempre confortáveis. Em relação ao salto a tendência mais forte é a dos altíssimos e finos, mas se não souber andar, não pague o mico de forçar uma coisa que não dá, aposte nos baixos.
Ankle Boots de Camurça
alessa thumb Ankle Boots em Alta   Confira os Modelos!
As ankle boots de camurça e com maxi plataforma também vão estar super em alta. Neste tipo de modelo os bicos tendem a ser mais arredondados. Elas têm a grande vantagem de facilitarem a vida das baixinhas que não se dão bem usando salto alto.
Ankle Boots com Saltos Criativos
ANIMALE Ankle Boots em Alta   Confira os Modelos!
As Ankle boots de couro com saltos criativos também aparecem como forte tendência. O grande problema destes modelos é que nem sempre o lindo é confortável. Uma boa dica na hora de comprar a sua  é experimentá-la ao Máximo, calce, ande pela loja, não se sinta constrangida, pois como consumidora você tem todo direito de se certificar da qualidade do produto que está comprando.
Ankle Boots Peep Toe
ANDREAMARQUES Ankle Boots em Alta   Confira os Modelos!
As ankle boots peep toe, em minha opinião, são as mais perfeitas, pois são mais do que usáveis tanto no verão, quanto no inverno (pelo menos no verão Recifense). As combabados, babadinhoslaços e lacinhos apareceram aos montes e para quem gosta de um estilo mais romântico são ideais.
FILHASDEGAIA Ankle Boots em Alta   Confira os Modelos!
As ankle boots de camurça preta com as laterais transparentes, detalhes em tachas e peep toe(dedinhos a mostra) são praticamente perfeitas e acredito que deixem qualquer fashionista com desejo de consumo apurado. Deu para perceber que babei pelo modelo?
Ankle Boots de Saltos Coloridos
ELLUS Ankle Boots em Alta   Confira os Modelos!
As Ankle boots mais pesadas com saltos coloridos (no melhor estilo meia pata) também prometem virar febre e ,com certeza, serão as grandes apostas das mais moderninhas.
Rocker Ankle Boots
SAMUELCIRNANSCK thumb Ankle Boots em Alta   Confira os Modelos!
As Ankle boots com correntes, tachas, saltos altíssimos e finos dão a esses modelos um estilo totalmente Rock‘n Roll, que tenho certeza fará a alegria de muitas neste inverno 2012
Com tantas opções fica difícil resistir, né? Se tiver mais alguma dúvida é só ler o artigo “Ankle boots, as botas preferidas das famosas” nele dou algumas dicas de como usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário