sábado, 28 de abril de 2012

Couro colorido...


couro colorido inverno 2012 thumb Couro Colorido na Moda Inverno 2012
Digo pequena, pois, na realidade, o couro colorido começou sua trajetória fashion no verão passado, mas como, quase, todo começo é difícil, só com aproximação do inverno é que essa “novidade” começa a ganhar ares de tendência. Será?

Couro Colorido na Moda Inverno 2012

Colcci Inverno 2012 Couro Imagem 2 thumb Couro Colorido na Moda Inverno 2012
Acredito que o couro colorido tem tudo para emplacar na moda inverno 2012, já que couro e inverno, meio que culturalmente, já fazem uma bela dupla e sair do básico preto não deixa de ser tentador e super interessante.
O look acima é da Colcci, uma beleza de composição com um couro em verde musgo. Lindo!

Quem Usa Couro Colorido

Nicole Richie em Vestido de Couro Amarelo thumb Couro Colorido na Moda Inverno 2012
Em relação às peças, em couro colorido, teremos uma variedade enorme na moda inverno 2012. Shorts, blusas, calças e vestidos no material têm tudo para invadir as ruas. Na imagem acima temos Nicole Richie em um Vestido de Couro Amarelo.
Quanto as cores da estação, o verde musgo, vermelho, laranja (lembra do vestido de Jennifer Lopez no Happy Hour do programa Q’Viva – O Escolhido?), marrom, burgundy, tons metalizados e bege serão as grandes apostas em couro colorido. Couro verde musgo e  burgundy são meus preferidos!
Na galeria abaixo você pode ver mais imagens de looks com couro colorido na moda inverno 2012. Basta clicar!

 Como Usar Couro Colorido na Moda Inverno 2012:

  • Gosto da mistura de pesos e texturas que composições com couro podem proporcionar. São lindas e ultramodernas. Calça, short ou saia de couro colorido com camisa de seda (lembra das camisas da moda inverno 2012?), por exemplo, formam uma bela composição;
  • Em relação à cor, lembre-se que cores claras ou vibrantes chamam atenção para área usada. Uma calça colorida, por exemplo, destacará quadril e pernas. Perfeito para mulheres com formato de corpo triângulo invertido e péssimo para mulheres com formato de corpo triangular;

Nenhum comentário:

Postar um comentário