terça-feira, 1 de maio de 2012

Nova Moda:Modelos Aventais...


A mostra Elsa Schiaparelli and Miuccia Prada: Impossible Conversations, do Met Costume Institute, está se aproximando – inaugura no dia 10 de maio, e o material que alimenta a exibição está sendo aos poucos divulgado. A notícia mais recente é sobre uma das frases de Miuccia Prada sobre o seu processo criativo. A designer declarou que uma das suas principais fontes de inspiração é o avental:
“Me interesso pelas vidas das mulheres em geral, o motivo pelo qual eu amo aventais. Ele é um tema recorrente no meu trabalho, porque é um símbolo do sofrimento da mulher, do desespero da mulher, da sua pobreza, das suas paixões. Eu adoro drama e romance. É uma das razões pelas quais eu amo joias antigas – gosto de viver as vidas de outras mulheres”.
Confira parte da coleção que a estilista desenhou para o verão 2009 da Miu Miu, a segunda linha da Prada, com destaque para os aventais:
Obs:Indicação da minha amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário