terça-feira, 1 de maio de 2012

Cropped...


capadecropped2 Cropped: Encurtando o Look
Vocês já devem ter notado que muitas das tendências para o inverno 2012 estão chegando com um tamanho menor do que o normal. As jaquetas e Vestidos, por exemplo, estão bem mais em alta do que costumavam ser, mas além deles podemos destacar também o aparecimento de calças, coletes e até blazers nesse estilo encurtado. Essa moda se chama Cropped e pode ser usada em modelos já prontos ou ser adaptada em calças ou shorts ao darmos aquela dobradinha básica. Veja algumas peças nessa tendência que apareceram nas passarelas de moda e que já estão fazendo sucesso, ou seja, já viraram moda e vocês não podem ficar de fora, né?
As Calças
As calças do inverno 2012 ganharam uma modelagem mais justa que as famosas boyfriend’s que invadiram o inverno. O visual mais curtinho, tipo acima do tornozelo promete ser uma das grandes tendências para a próxima estação e já caiu nas ruas e nos corpos de muitas mulheres.
ascalas Cropped: Encurtando o Look
Como usar:
  • Elas ficam perfeitas com escarpins e sapatos em que o peito do pé fique em evidência, principalmente para as baixinhas, pois nessa composição ajudam a alongar a silhueta;
  •  Sapatilhas também combinam bastante com esse estilo de calça, mas valorizam apenas as altas;
  • Sandálias com tiras amarradas ao tornozelo são valorizadas com esse tipo de calça;
  • Elas podem compor looks diurnos e noturnos, além de também serem mais do que permitidas nos ambientes de trabalho;
  • A idéia de dar aquela enroladinha na bainha é perfeita, pois passando a moda você não tem que esperar que ela volte para aproveitar a calça novamente.
Quem usa:
elasusamcalas Cropped: Encurtando o Look
Acho que as calças cropped ficam muito mais bonitas com sapatos de salto, pois com sapatilhas só valorizam corpos magros e de alta estatura e isso fica bem claro no look de Camila Morgado, não acham?
Os Blazers e Coletes
Eles encurtaram e ganharam uma modelagem mais justa e feminina. O blazer do namorado (corte masculino) ainda não foi embora, mas a concorrência com os cropped promete ser acirrada.
jaquetas Cropped: Encurtando o Look
coletes Cropped: Encurtando o Look
Como usar:
  • Podem ser combinados com calças, saias, shorts e vestidos;
  • Você pode levantar o visual usando-os em brilhos ou cores vibrantes e até abusar do efeito contraste que é uma das grandes pedidas para a próxima estação;
  • Ficam lindos com vestidos ou saias de volume;
  • Sua mistura com camisetas grandes é perfeita para compor o efeito contraste do qual falei.
Quem usa:
elasusamcasaquinhos Cropped: Encurtando o Look
Aqui vocês podem ver como a tendência veste várias opções de look. Ela vai do mais esportivo ao mais arrumado sem problema algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário