terça-feira, 1 de maio de 2012

Look's Brancos em Alta...


branco na moda inverno 2012 3 thumb Celebridades: Looks Brancos em Alta
É impressionante como de repente uma determinada coisa toma conta do look de celebridades. Parece até que elas tiveram uma pequena reunião e combinaram lançar uma nova tendência. Se elas têm esse poder?
Com certeza! Muitas das tendências de uma estação começaram em red carpets ou ganharam força neles.
Decotes profundosnude ,dourado, batom rosa ,fendas terninhos ,delineador no estilo gatinho, o atual penteado da moda e cílios postiços são apenas alguns exemplos desse fenômeno. Confira a da vez!

Leelee Sobieski Usando Branco

Leelee Sobieski thumb Celebridades: Looks Brancos em Alta
 Desde as semanas de moda no Brasil estamos falando de Burgundy, azul, vermelho, preto e p&b, como cores do inverno 2012, mas nas últimas semanas foi o branco que as famosas elegeram para suas aparições, tanto em red carpets, como em passeios pelas ruas.
Na imagem acima temos Leelee Sobieski no Tribeca Film Festival 2012 em um look totalmente branco. Gostei do batom rosa em contraste com o vestido, mas achei que faltaram acessórios. Um look totalmente branco precisa deles.

Emma Stone Usando Branco

Emma Stone thumb Celebridades: Looks Brancos em Alta
Já Emma Stone, em minha opinião, escolheu muito bem sua composição. Os botões dourados da saia somados a sandália cheia de detalhes e o batom vermelho na maquiagem  quebraram totalmente a monotonia que um look branco pode proporcionar. Ficou uma graça!
Também adorei a gola da blusa, mas infelizmente não consegui uma imagem que desse destaque a mesma. Se olhar com atenção verá que ela tem uma textura diferente. Parece que é bordada.
Na galeria abaixo você poderá ver mais imagens de famosas que andaram apostando em looks brancos.
Acredito que o branco “total” tem grandes chances de surpreender na moda inverno 2012, mesmo sendo a cara do verão. Lembra quando branco invadiu as passarelas internacionais nas  semanas de moda do verão 2012?
No Brasil Giulia Borges, Ágatha, Coca-Cola Clothing, Bianca Marques, Melk Z-Da, Cantão, Gloria Coelho, Samuel Cirnansck e Tufi Duek apostaram nisso.  Lembra? Branco e off White (branco envelhecido) estiveram muito presentes na passarela dessas marcas. Vale lembrar também que looks totalmente brancos ficam perfeitos com os acessórios do inverno 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário