terça-feira, 8 de maio de 2012

Moda Verão 2013:Minas Trend Preview...


Minas Trend Preview Vero 2013 thumb Moda Verão 2013: Minas Trend Preview
Moda verão 2013? Pois é!  Sei que ainda estamos falando sobre as tendências da moda inverno 2012, mas o Minas Trend Preview verão 2013, que aconteceu na última semana de abril, já nos deu uma bela amostra do que esperar para a moda do verão 2013. Tendência de verão detectada!  Vamos conferir?

Barriga de Fora na Moda Verão 2013

Aurea Prates Verao 2013 thumb1 Moda Verão 2013: Minas Trend Preview
Verão vem, verão vai e a proposta de mostrar a barriguinha está quase sempre dando o ar de sua graça nas passarelas de moda. Para quem gosta e está em forma uma alegria, para quem não faz parte desses dois times, apenas uma tendência para pular.
Eu pessoalmente acho interessante quando usada sem exageros e em momentos adequados.
Na imagem acima temos o desfile de Aurea Prates Verão 2013, onde apenas um pedacinho da barriga é exposto e a parte mais ousada do look é o decote.  Gostei e acho super usável!
Na galeria abaixo você pode ver mais algumas imagens da proposta que, em minha opinião, dominou as passarelas do Minas Trend Preview verão 2013. 

 Dicas de Como Usar:

  •  -Bom senso e identificação com a tendência são super importantes. Não abuse e só use se gostar;
  • -Umbigo de fora não fica bem em nenhuma idade e mesmo que você seja adolescente e esteja com tudo em forma, ainda corre o perigo de cruzar a linha em direção aopiriguetismo;
  • -A regra do “mostra de um lado e esconde do outro” é sempre a melhor solução para evitar erros. Mostrou a barriguinha? Use uma saia, ou short, de comprimento comportado;
  • -Uma blusa soltinha cropped, que mostre só um pedacinho da barriga, é uma boa opção para quem quer usar moderadamente;
  • -Em relação a idade, só fica feio quando é usada em exagero ou quando o corpinho já não ajuda. Uma blusa soltinha com um pedacinho da barriga aparecendo em um dia de verão não mata ninguém! 
  • Se a pessoa se sente bem, o corpictho colabora e o ambiente é adequado, por quê não usar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário